sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desafio

Este desafio foi-me lançado pela Natália do blog a Estrelinha Só e aconselho a passar por lá e ler o que escreveu sobre si...Está lindo e comovente...Começa assim:"Eu sou o que sou e o que não sou. Sou mar, sou terra. Sou gaivota, sou gazela, asas e pés..." E agora é a sua vez...

Sou mulher Guerreira, mulher-criança, amiga. Sou forte e frágil, um dia sou o Sol outro uma tempestade!
Gosto de proteger mas...sentir o meu porto de abrigo. Acredito na esperança e no poder de vencer. Sou imperfeita mas com algumas virtudes, sou o que sou e dificilmente conseguírei mudar!
O que gosto de fazer faço-o com amor e carinho, não espero receber em troca. Aprendi que na vida tudo tem retorno, o que semeamos...colhêmos. Adoro rir e fazer rir, sou saudade do que não volta!
Uma flor, um espinho, uma raíz profunda em busca de uma terra fértil ao invés de terra árida. Procuro muitas vezes o que não encontro e encontro outras que não procuro, quem disse que era fácil?
Quem o disse certamente não sabia o que falava, mas...podemos escolher o caminho mais longo e ter a certeza que tudo vai estar bem!
Eu sou...

7 comentários:

Natália Fera disse...

Lindo
És tudo isto e muito mais
És tu
Linda por fora e por dentro.
Beijinhos

Teresa disse...

Também acho, Linoca. Tou com a Nat.
Beijos,
TP

EP disse...

E eu também estou com a Nat e a TeresaP, lindaaaaaa.

Obrigada pelo miminho.

Beijinhos e Bom Fim de Semana

Anónimo disse...

Márcia disse:

Linndo..é isso e muito mais!
Tou de acordo com a Naná(Rosa Belha),TPlindona,e com a Voniiiita Geninha!
Além de ser meu baita Anjão,e Queribim querido!
Boa noite,Lina,dorme com Deus e com os anjinhos!
beijinsssss

Anónimo disse...

Márcia dizeu:

Linaaaaaaa,vai por o post de boa noite,ou de bom dia????
Como sei que é meio totó(pergunte a Maguie o que é),já dei meu boa noite aqui!
lindos sonhosssssssss


s
e
m

r
o
n
c
a
r...porque moça voniiita não ronca...suspira grosso!

Lina Querubim disse...

Eu xôu! ihihiihi obrigado Meninas estou á espera dos vossos :p vamos a escrever e fiquem com os Anjos!
Durmam bem, bom fim de semana e beijokasssssssssssssssssss

Madalena disse...

Lindo! Bem estou ansiosa por te conhecer. És super positiva. Boa!!!! Assim é que é. Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...