segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que está a dar é fazer apanhados XI Encontro

O que está a dar é fazer apanhados.Ok vamos lá!
Querem festa? Vão ter!




A Gosma-Mor  como sabem passou o dia de prato na mão mas a comer da comidinha dos outros porque a dela...todos sabem!

A Loulou ainda estava com o salame da Gosma-Mor na boca vejam a expressão dela coitada...

A Paulinha estava á espera que o quarto de banho ficasse livre pq comeram a tarte da outra!
Faziam fila de garrafão na mão porque era esse o nosso autoclismo ;) coisas do campo como é normal!

Como disse e muito bem a Nana a nossa Fadista também foi :p

A Gosma-Mor atrás da Nana a mandar parar o transito porque como sabem a idade é lixada...ela leva horas para se mexer!

A Nana a falar ninguém a aguenta mais...diz com os dedos que são 2 nem quero imaginar o quê...

A Maguie até ficou de boca aberta de ver tanta gente louca e sem propósitos!

A Cinda a pensar: faço estes Kms todos para isto?!

Eu a pensar mais ou menos o mesmo!
Mas...foi isto que deu meter-me em blogs...
Tudo á espera da surpresa com uma cara bem animada. :o)
tirando a Carlinha essa sim, estava feliz como podem ver!

a animação era tanta que houve quem dormisse sentada.

o Rui Germano ( Fellini) a ensaiar aqui era a parte do Maestro

A Aldinha diz que está grávida mas eu acho que isto é um ataque da menopausa, homem sofre...o Zé Manel a pedir ajuda para saber o que fazer com estes ataques.

                                                                   Chicken que se preze é Galinha para toda a vida!
fomos todos obrigados a rir porque como podem ver na foto debaixo estavamos sobre ameaça

A Cacilda armada  :-o com aquela carinha de Anjo...quem diria!


Aqui está a REFÉM a minha Nelinha :( claro que o Rui Germano Encenador do Teatro DoQuemNãoTemCão quer caçar com ca minha cadelinha :o(

16 comentários:

Natália Fera disse...

Sua Malvada
Tira essa foto daí imediatamente,parece que estou gravida de 9 meses....aiiiiiiiiii,põe outra ihihihih...pode ser uma até que estou com a lingua de fora mas essa não.
nem te dou beijinhos enquanto não tirares isso,nem digo mais nada....

Loulou disse...

Fantástico! Fomos bem apanhadinhas, hihihih.
Mas olha, não cheguei a comer o salame da gosma, porque fui alertada a tempo por uma amiguinha, hihihihihi.

Lina Querubim disse...

Nana, andás-te a brincar com os meus pneus de estimação agora aguenta! ihihiihihi

Loulou, que maravilha de amiguinha que tens senão lá a Nela levava mais uma esquelética para casa!ihihihhihi

Beijos para as duas fiquem com os Anjos

Natália Fera disse...

Não gozei nada
Meti uma foto tua bonitinha,eu sei que não tenho nenhuma ihihihih,mas tira esta,olha que eu faço-te a folha.

IsaLenca disse...

Ai....eu até estava era ssuatada com aquele Fellini e com os gritos da Alda!! Ou então...será que olhei para as vossas caras!!
Ehehehe...está muito bem apanhada.
Bjs

Ana Paula Rosa disse...

Ola LIna, vocês são umas malvadas...apanhadas e bem...
Já disse e volto a dizer adorei o sabado, foi fantastico e nao, nao cantei o fado.
Bjs

Teresa disse...

Estes apanhados são mais a meu gosto: não estou aqui a comer!
Beijinhos, Linoca.
T.

Alda disse...

Lina chegas-te para elas...Hihihi
Está demais este post!

Para o próximo encontro vamos ver quem é faz os apanhados mais engraçados! está lançado o desafio...
beijinhos

Lina Querubim disse...

hihiihiiihi Meninas, é giro, estes apanhados haja vontade de divertir. Ok Aldinha é um bom desafio ;O) beijinhos para todos durmam com os Anjos!

Madalena disse...

Vocês são danadas para a brincadeira. LOL. Beijinhos Lina. Estás super gira nas fotos da Estrelinha!

Maguie Barreira disse...

hehehehehehe gostei, mas que bem apanhado estes apanhados hehehehheh
beijokas
dorme bem
..

Nela disse...

NUNCA MAIS TE FALO!!!

Lina Querubim disse...

ihhihihihhihihihii que bom!
De uma já me safei :o) obrigado Madalena :p
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Lina esta deculpada ,ainda falta outra coisa q. eu não falei sobre o meu nome tb há um clube de futebol ...assim nimguem se esqueçe de mim . beijinhos Zizi .

Lina Querubim disse...

Aiiiii Zizi desculpe, mas eu nunca tinha ouvido mesmo esse nome como nome próprio, sou muito espontanêa e saíu...seja bem vida ao meu Blog!
Beijnhos e tenha uma semana feliz!

Gigi disse...

Lina,

este post está brutal. Demonstra bem o teu sentido de humor.

Beijocas.

E desta já me safei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...