sábado, 21 de agosto de 2010

~

Beijokas fiquem bem!

3 comentários:

Marcia disse...

Obrigado,e tenha uma booaaa noite,Lina.
Tive notícias de que minha mãe teve pouca melhora,mas a mana está lá para dar maior assistência á ela,está tomando insulina por conta da diabetes alta,mas agora vai melhorar,com a ajuda de Deus,pois tem muita fé.
Agora,com o coração mais tranquilo,volto aos blogues,pois antes só chorava e rezava.
muitos beijins Querubim,fica com Deus e com os anjos

Lina Querubim disse...

Sabe Márcia?
As pessoas diabéticas no hospital enervam-se muito mais e sobem muito. A minha Mãe chegava aos 500 de glicose, eram altissímo ao ponto de ela delirar...lá tomava insulina em casa eram comprimidos. Vamos aguardar que a sua Mãe establize para vir para casa e vai ver como tudo ficará melhor!
Beijinhos fique com os Anjos e as melhoras :o)

Marcia disse...

Obrigado,Lina,é sempre muito querida e atenciosa,antes não vinha a dizer nada,pois sei que está com o coração aflito pelo Antonio e outras guerreiras,e,sei o quanto é difícil para nós termos essas notícias.
Minha mãe,alem da diabetes alta,tem problemas no pulmão e coração,que estão melhorando,depois de tanta medicação,mas com a ajuda de Deus vai melhorar sim,pois tem muita vontade de viver,e é muito alegre.
Mai uma vez obrigado(apesar de saber que não goste que agradeça),e estou semprepedindo á Deus pelo Antônio e todas(os) nós.
amem...fique com Deus e com os anjinhos tbem,
beijinsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...