sábado, 21 de agosto de 2010

Eu a Nána e a CrisS :p

Aqui está o prometido Nána as bebidas


a pedido de várias familias o mê tintol veio no pipo e tudo!

 


tirei um curso intensivo de 5 anos verdade andei 5 anos para aprender a rodar as garrafas e fazer cocktails mas valeu a pena :o)  é só escolherem. Já nos estou a ver todas Glamorosas ;o)


Ahhhhhhhh eu vou de bicicleta vejam


a CrisS vai de Taxi


a a Nána diz que vai a pé porque o combinado foi perto da casa dela. E ela é que leva a comidinha (carapaus fritos, arroz tomate, patanisca, etc... tem que levar a carro maior) eu mando entregar!



somos prevenidas depois de tanta comida e bebida



e pronto lá vamos curtir a natureza. Sim porque nóis sabemos aproveitar bem é tudo ao natural como se vê na foto abaixo!




(estava a precisar duma bacorada destas ;o) beijinhos e durmam bem que eu tomei a medicação tarde estou por aqui.)



9 comentários:

angelina disse...

bom dia Lina
estou curiosa a foto de baixo foi tirada antes ou depois do pic- nic
que pouca bergonha.
imagino que a comida não era fresca
e ai ai foi diarreia à direita e a esquerda.que pena um papel tão lindo servir para uma coisa tão feia.eu jà sabia que a Nana era de mà companhia mas desta vez exagerou. lol
beijinhos amiga e bom passeio

Natália Fera disse...

Hihihihihi
Lina esqueceste-te do garrafão,é vergonha?
toda a gente sabes que adoras um bom tintol.
Bem tás chique de sombrinha e tudo,o carro da Cris´é um espectáculo,devia ter pedido o burro á Márcia.

A foto de baixo tenho pena mas não a vejo...que raiva,manda-me por email.
Mas pela conversa da Angelina dever jeitosa.
Beijinhos e vê lá se pedalas com mais força já estamos com a mesa posta á tua espera.

Lina Querubim disse...

Boa tarde Meninas,
isto foi duro eram quase 3 horas da matina e eu a fazer os preparados fui apanhada de surpresa.
Angel, a Nána é o mesmo de sempre porta-se mal. Quis descascar-se toda dizia que tinha que fazer um nú integral para não ficar com marcas, imagina...o papel higiénico foi comprado com amor e carinho como se pode ver ;o)


Beijinhos ás duas e continuação de um bom dia!

sonia disse...

Ahahahahahhahahahhah,
Que lindo picnic,
Adorei tudo,mas aquele táxi está demais!!
Acho que vocês tem uma imaginação ...fértil!lol

Beijokas e bom fim de semana

O Baú do Xekim disse...

Olá Lina, boa noite.

Vejo que voltámos aos "velhos" tempos das brincadeiras.
É salutar e dispôe bem.

Bom fim de semana.
Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Boa noite!
Puxam por mim...eu não sou de calar! :o) beijinhos

Cristina Simões disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei.........
mas este taxi é mesmo seguro???'sei não amiga.......
beijos

Marcia disse...

Mái....que andam aprontando essas meninas!!!!
Atá meu burrico me roubaram...ái ái!
Temos que ter mesmo o bom humor,Lina!
Boaaaa
muitos beijins e melhoras das ressacadas..lolll
beijinsss

Lina Querubim disse...

Márcia, tenho que me esforçar muito :o( ultimamente sinto um peso nos ombros que tem dias que não consigo carregar...sou uma pessoa alegre por natureza mas...a vida teima em dar-me noticias que me arrasam!
Queria ser mais desprendida, não sentir o que sinto ou pelo menos saber lidar com a situação e não sei!
Beijokas e vamos fazendo por isso :o) atraíndo coisas boas ;o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...