sábado, 4 de setembro de 2010




































Beijinhos ;o)

3 comentários:

Madalena disse...

Beijinhos Lina! Dorme bem e sonha ainda melhor....

Marcia disse...

Linaaaaaaaa,acordaaaa!
ihih,tenha um lindo sábado,Anja amiga!
muitos beijins


Lina,Deus é tem maravilhoso,que fez o que nos era impossível...
Um amigo da minha mana que tem um jatinho,disse que irá buscar minha mãe e a mana,amanhã,pois ela não tem condições físicas para viajar tantas horas de carro!
Só Nosso Deus poderia fazer isso!!!
Agora a mãe ficará morando com a mana,numa casa boa,e com cuidados médicos melhores,mas o meu pai,ainda ficará na cidade dele,para alugar a casinhha onde moram,depois vai de mudança.
Tou partilhando isso,pois estou muito feliz.
beijinsss

Lina Querubim disse...

Beijokas Madá tenho saudades :o) tem uma linda noite!!!

Márcia, realmente tem momentos que julgamos estar tudo perdido sem solução e de repente acontecem coisas destas...só Deus pode fazer tanto por nós!
Fico feliz por vc, sua Mãe, Pai e restante familia ;o) beijokas descanse seu coração e durma com os Anjos!
Beijossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...