quinta-feira, 30 de setembro de 2010






















QUERO QUE SEJAS O MEU PORTO DE ABRIGO COMO O FOSTE TANTAS VEZES!!!!
ACOLHE-ME EM DIAS DE TEMPESTADE...TRAZ-ME PAZ, SERENIDADE, FAZ-ME SENTIR O TEU TOQUE...SABES ONDE ME ENCONTRAR!

QUANDO A MARÉ TEIMAR EM MANTER-SE REVOLTADA, QUERO ESTAR PERTO DE TI E SABER QUE POSSO CONTAR CONTIGO!
TER O MEU PORTO DE ABRIGO, ONDE DEITO A MINHA CABEÇA NO TEU COLO E CHORO TODAS AS MINHAS MÁGOAS  PASSAS A MÃO E DIZES: TUDO VAI MELHORAR!!!
QUE SAUDADES...

LINA LOPES

3 comentários:

Marcia disse...

Linaaaaa,tua mãe não quer vê-la triste assim!!!
E tenho a certeza que ela está aolhar por voce,e Deus que vê tudo,está perto de voce e te acaricia,te envolve com Teu amor infinito,acalme teu coração,querida amiga,sei que é difícil,mas acalme...
muitos beijins,Querubim,e teus anjos acampem ao teu redor,te confortando!
Loví iu,e fico triste em vê-la assim!

Maguie Barreira disse...

Beijinhos*********
..

O Baú do Xekim disse...

Olá AMIGA.

Uma feliz Quinta pra si e família.

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...