domingo, 26 de setembro de 2010

Tou dói-dói
















Estou doentinha...

Há uns dias rebentou-me o lábio inferior, ontem e hoje andei com febres baixas, hoje finalmente revelou-se umas cólicas intestinais e diarreia. Não fui ao médico imagino que seja uma das minhas crises de vesícula, veremos!
E para além de estar doente fisícamente estou na Alma também...há 3 anos atrás estava a levar a minha Mãe de novo para o hospital...onde nunca mais ouvi a vozinha dela e veio a falecer na madrugada de terça-feira para quarta-feira.
Liguei de tarde ao meu mano Vitor e as noticias do António (nosso Amigo espanhol) não são boas...ele está literalmente a morrer...amanhã vai de novo para o hospital!
Porque a vida tem que ser assim?
Porque temos que sofrer tanto??
Ensinem-me a lidar com esta dôr surda!


9 comentários:

Guida Palhota disse...

Ai, Lina querida, queria tanto ser sábia, para te explicar já, com uma voz doce, que tudo tem um sentido, e fazer-te perceber qual ele é, para que o pudesses aceitar, e, a seguir, serenar...
Mas não sou. Posso apenas dizer que estou solidária contigo, esperando o melhor, talvez o milagre ou algo que o pareça.

Tenta relaxar. Respira fundo.

um beijo grande

P.S. E chora tudo quanto te apetecer. Deixa sair essa tensão...

Maguie Barreira disse...

as melhoras é so o que posso dizer o resto é dificil e só o tempo ameniza mais a dor na alma.
um beijinho grande e fica com Deus e com os anjos
..

sonia disse...

Lina,
É tão dificil...é uma dor que vem de dentro,mas nem se sabe bem donde!
Só sei que ajuda;
-gritar,chorar,espernear,para tentar aliviar,
temos é que fazer alguma coisa!

E pedir ajuda,muita ajuda aos nossos amigos espirituais e anjos da guarda que caminham sempre connosco e ao nosso lado!

Beijinhos e as melhoras

Susana Neves disse...

As melhoras Lina.

Quanto ao resto, acho que só o tempo dará respostas. Há coisas que, apesar da minha Fé, também não consigo explicar.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado :o( eu tento mas nem sempre consigo fazer o que prometi. Tentar não me sentir triste e levar a vida com um sorriso nos lábios e acreditar!
Mas...existe sempre um mas...beijinhos

Natália Fera disse...

Beijinhos Lina e as melhoras.

Não sei que te dizer.
Forçaaaa.

Lina Querubim disse...

Thanks Naná pouco que pode dizer não é??
Pois essa é a parte chata!
Beijinhos e durmam bem!!!

Marcia disse...

Querida Lina,talvez o teu corpo esteja respondendo a dor na alma,que tem sentido.
Clame ao Senhor que te dê a paz no teu coração,a serenidade,porque só ELE pode amenizar esta dor...
Estamos todas contigo,a enviar forças e o carinho que merece,estou orando a Deus por voce.
beijinhos no seu coração
Deus te abençoe!

Estarei orando pelo Antônio tambem,infelizmente tenho um vizinho,que está no mesmo estado que ele,mas não aceita ajuda e nem visitas.
Que Deus na Sua Misericórdia infinita esteja com o Antônio.

Lina Querubim disse...

Obrigado Márcia!
Também pensei que este mau estar fisico se devesse a estado emotivo tenho andado assim faz tempo. Vou brincando porque não quero estar sempre a pensar e sentir a mesma coisa mas a nossa cabeça é quem comanda!
Mas prometo que daqui a uns dias vou melhorar :o) beijinhos obrigado pelas tuas orações e lamento pelo teu vizinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...