domingo, 5 de setembro de 2010

Uma foto interessante ;o)


Ando para colocar aqui esta foto faz tempo mas quem a tinha era a minha sobrinha a Joana. Agora cá estão as duas primas emprestadas  a Nelinha pelos 3 anos e a Icha nos 13 anos. A minha é a da direita vê-se pela cauda a Icha tem a dela amputada mas são muito parecidas, nem sei se aqui estavam de camisolas iguais não me lembro...mas são umas fôfas!
Beijinhos e desta vez com lambidelas das duas primas iihihihhihihihi

A qualidade não é muita foi tirada com teléle

7 comentários:

Natália Fera disse...

Animal sofre!
Tadinhas.
O que as donas obrigam os bichinhos a fazer...Nelinha para a próxima foge,não deixes que te tirem fotos assim ihihihih,a dona é maluca...mas tu já sabes,não é novidade nenhuma.

Beijinhos Primas,estão lindas,mas isso não são maneiras de duas ninas se apresentarem em publico.

Susana Neves disse...

Estão o máximo , as bichinhas. São mesmo amorosas. Nas férias vi um casalinho de pinchers (penso eu) que usava umas botinhas. Fizeram sucesso na Nazaré

Beijinhos e bom domingo

Gatapininha disse...

Tão queridas! hehehe
O que elas fazem para tornar os donos felizes hehehe

O Baú do Xekim disse...

Olá Lina.


Uma passadinha por aqui para lhe desejar feliz domingo e óptima semana.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Num sofre nada!!!
Elas adoram :o) só faz isto quem os ama :o)))
E não digas á menina para fugir
:o( ela está aqui muito bem!
Beijokas a todas!

Susana, eu fui comprar chapéu de pála para ela mas já não havia tenho que voltar á loja é na outra banda.
Sapatinhos nunca vi nenhum canito mas sei que há inclusive galochas para a chuva que dá muito jeito ;o)

Nela disse...

Tadinhas das bichinhas! A tratar as bichas como atracção de circo...!
Não tens vergonha????

Lina Querubim disse...

Boa tarde tinhas que vir implicar comigo. Até estava a sentir-te muito quietinha...qual circo, qual quê???
Tem juízo!
Fui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...