sábado, 20 de novembro de 2010

A minha roseira Esperança



11 comentários:

Trintinha disse...

Um beijinho de boa noite, querida Lina!

Lina Querubim disse...

Beijinho Janine ;o) obrigado! Tem uma boa noite tb e um óptimo fim de semana!!!!!

Quem Não Tem Cão disse...

Rosas Lindas dá essa roseira Lina!
;o)
Bj
RG

angelina disse...

bom dia Lina
realmente a roseira esta linda
bom fim de semana
eu hoje tenho sol embora esteja frio
beijinhos

Maguie Barreira disse...

linda Roseira, mesmo que um dia sequem as rosas que nunca seque a esperança
beijinhos e um sabado feliz
..

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga.

A passar pra lhe desejar um tranquilo fim de semana.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Obg também a acho linda!!!
Beijokas a todos!!!

Anónimo disse...

Que linda roseira,Lina,e,ainda estão cheias de botões que se abrirão!
Tenha um ótimo fim de semana,muito sucesso ao mano belho!
Fiquem com Deus e com os anjinhos
beijinsss

Anónimo disse...

Que linda!
Também quero uma!

Bom wuik

VandaR

Anónimo disse...

Talvez seja má ideia ter uma...as minhas plantas morrem todas, até a porcaria do cacto, foi-se!

Bjukas

VandaR

ClaudiaV disse...

Esta linda a Roseira! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...