sábado, 12 de março de 2011



































Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar... 
Me chama. 

Não lhe prometo fazer sorrir, 
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir; 
Não se esqueça de me chamar. 
Não lhe prometo pedir para ficar, 
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade 
De não falar com ninguém; 
Me chama assim mesmo. 
Prometo ficar bem quietinho. 
Mas... 

Se um dia você me chamar e eu não responder... 
Vem correndo ao meu encontro... 
Talvez eu esteja precisando de você..

 Mensagens e Poemas

3 comentários:

Natália Fera disse...

Lindooo.

Beijinhos .

angelina disse...

bom dia Lina
Querida amiga se um dia me apetecer chorar telefono mesmo lol
è sempre bem sabermos que temos alguem para nos ouvir
beijinhos e um lindo dia

Lina Querubim disse...

Beijinhos amigas, tenham um domingo feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...