sábado, 10 de março de 2012

4 anos


Pois é!
Hoje, faz 4 anos que fui operada e tiraram o que não me pertencia. Foi a partir daqui que começou tudo, a quimioterapia, a radio, hormonoterapia esta última ainda faço.
Foi uma grande luta que saí vencedora :) não digo que não tenho medo, porque isso seria mentir, é lógico que ainda receio o cancro. Nunca ninguém me garantiu que não vai voltar, mas não é coisa que pense muito...deixo a vida correr com alguma fé e esperança  para que não se lembre mais de mim!
É uma data a comemorar pois tive uma segunda oportunidade de viver!!

6 comentários:

Natália Fera disse...

Parabénsssssssss.
Que festejes esta data durante muitos e muitos anos é o que te desejo.
Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Obrigado!
E como se costuma dizer: e que tu vejas :) com saúde!
Beijinhos

Anónimo disse...

muitos muitos parabens!
Cada ano, cada passo queremos ver mais e mais velinhas por aqui!

Anónimo disse...

Linó, com 4 anitos já comes pápa e andas no infantário... eheheheh.

Muitos parabéns e venham mais 100!

Beijinhos e bom Wuik.

VandaR

Ana Camões disse...

Fico muito feliz por ti!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS AMIGA!!!

E continua com essa fé!!!

Beijinhos e bom fim de semana!!!

Lina Querubim disse...

Obrigado Amigas!!
Fico muito feliz por tudo ter corrido tão bem :)) beijinho a todas!

Bandaaaaaaaa, espero que estejas bem!!!

Anónima/o não sei quem é...:p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...