segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saudade

















Os anos se passaram tão rapidamente 
Às vezes penso que foi ontem 
Ou até mesmo hoje perdi a noção do tempo 
 Penso nas horas que estive a teu lado
 Nas horas que brincamos e rimos 
Sentadas naquela varanda
 Olhando as suas belas flores do jardim 
 E nas noites de céu estrelado
 Quando ficávamos olhando as estrelas
 Fazendo contato com o divino iluminado 
Traçando sonhos a serem concretizados 
 Nunca cansou de me ouvir e eu te escutar
 Éramos apesar das desavenças amigas 
Você era o meu sol que clareava 
E eu a lua que reclamava da sombra da nuvem 
Que lá bem alto no céu passava Ah! 
Quanta saudade no meu coração
 Se o tempo pudesse retroceder eu queria 
Abraçar-te novamente sentir seu carinho 
Abundantemente E não te deixar sozinha novamente 
Aquele dia fatídico eu sabia que não deveria 
Ter partido Tinha que ter estado lá como sempre estive 
Ao teu lado sorrindo amparando e te amando 
 Mas o destino é cruel e nos põe a boca o fel
 O que mais sinto é não ter me despedido 
Você não me esperou e partiu sem dizer 
Adeus Até hoje tenho todos os pormenores na mente 
E ainda não acredito que partiu tão de repente Mas sabe! Mãe..
.Te guardarei no cofre forte
 Naquele que somente a gente entra
 Naquele que tantos querem entrar 
Mas não é para um ser indiferente 
É somente para quem sabe amar a gente
 Assim como te amei e sei que me amou
 Pois sempre foi a Mãe que sonhei ter
Sua lembrança está neste lugar guardada 
Perfeitamente bela e maravilhosa como era
 Dentro deste cofre que posso quando quiser 
Encontrar-te a qualquer momento 
E matar a saudade que me mata lentamente Aqui! Mãe... Dentro do meu coração.
(retirei da net)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...