domingo, 20 de dezembro de 2009


Hoje está ainda mais frio brrrrrrrrrrrrrrrrrr


7 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Lina
Desejo-te neste Natal.

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPA TU TAMBÉM ENVIA PARA AMIGOS
QUE CONSIDERES ESPECIAIS

Beijinhos.

Nela disse...

Beijinhos, Linocas!
Está frio, está!

Anónimo disse...

Márcia diz:
....bom final de domingoooo!!!
beijinsssssssss

angelina disse...

brrrrrr aqui tambem lol
beijinhos sonhos lindos
angelina

Natty disse...

Ui minha querida!! Há quanto tempo eu não passava pelo pátio!! Tá tudo bem Linita?! Espero que sim!! Eu tenho andado um bocadinho fora da blogosfera, porque a apróximação do fim de ano é sempre complicado em termos contabilísticos para quem tem negócios, por isso, praticamente só tenho visitado o "É só mais um bocadinho". É que comecei a acompanhar e a comentar desde o início e queria continuar, mas tenho passado sempre a correr, com grande pena minha. A nossa "GOSMA-MOR", como tu lhe chamas tão carinhosamente, merece, e eu, desde o início que achei um encanto a ideia do calendário, é engraçado!! Bem! só ela com aquela MASSA ENCEFÁLICA para ter ideias geniais como esta. Olha AMORI!! já fizeste a carta com os pedidos ao Pai Natal?? Eu já, mas foi muito contida nos pedidos! Um dos pedidos foi para me dar força de vontade para eu me conter com a comida, Ele já me respondeu: só para depois do Ano Novo! vou aguardar... Também reparei que continuas a contar carneirinhos, tal como eu, será que se pega?? Se sim, foste tu que me pegas-te, disso nao tenho dúvidas, hihihihihi.
Xisinho cheio de carinho dorme com os Anjos e amanhã continuamos.
Natty

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga.

Boa noite e feliz semana.

beijinhos

Lina Querubim disse...

Boa noite a todos!

Obrigado Nána que árvore linda e cheínha de tudo o que desejo para mim e para os que amo :) desejo-te em dobro assim como para todos os Amigos aqui dos blogis ihihihihi

Natty estou bem sim :) é aqueles dias bons e outros que nem por isso mas olha...passa-se ;)imagino que nesta altura do ano tenhas mais trabalho como em todo o lado. Podes visitar a Gosma-Mor eu vejo lá as novidades ihihihihiihi aquela Perua....beijokas para ti e familia ;)

Beijokassssssssss a todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...