quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Á um ano foi assim Gigi

Á um ano atrás, a nossa Amiga Gigi estava a passar por momentos muito complicados.Estava a fazer um auto-transplante no aquário esterilizado, totalmente afastada das pessoas que amava... há exepcção do marido o Jota que de vez enquando podia lá ir para namorarem um bocadinho :)
Tinhamos que fazer alguma coisa por a nossa Amiga :) que ia passar o Natal e passagem de ano :( ali e...combinamos vestimo-nos de Mamães Natal,   tinhamos  em casa um nariz e umas orelhas de Rena para brincar no Natal e o Kim foi de Rudolfo, o Paulo veio directo do trabalho está como ele mesmo ihihihihi
Para ti Gigi tudo!!!
Vou deixar aqui o post que a Nela meteu no blog dela:

Hoje, um ONVI aterrou nos jardins do IPO. Chamada a segurança, veio a constatar-se que, afinal, era um trenó puxado pela famosa rena do nariz vermelho - Rudolfo - e quatro Mães-Natal, cada uma pior do que a outra... Escapava a rena, vá lá!

Foram direitinhas ao Pavilhão dos Transplantados - aqueles que trocam de tutano. Não refiro o que disseram as auxiliares e as enfermeiras... É melhor!
Encheram aquilo com cartazes, fotografias e a atrasadice mental do costume. Vejam as fotos abaixo...










A Gigi estava a descansar quando chegámos. Hoje, começou a levar as suas células e confirma-se que aquilo é um osso duro de roer, mas ela é rija e a coisa dá-se... Estava mais sossegadinha do que ontem, mas está tudo a correr bem. É o que é suposto acontecer.

Pronto, foi uma maneira de todas, todas estarem com a Gigi

Este ano passas com quem amas e faz dois Natais :))) festeja duas vezes :p Beijokas ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;
Sim,estamos contigo GiGi...no pensamento e no coração!
Força Guerreira Linda!!!!
Feliz Natal,renascendo com o Menino Jesus!
beijinss

Nela disse...

Hehehe... Que figuras!
Beijinhos Linó Pernó, para ti e para o teu Rudolfo!
Bom Natal!

Lina Querubim disse...

Oi Márcia a Gigi está bem agora :) tem as mazelas que todos temos depois de passar-mos por momentos menos bons mas temos que seguír em frente!
Tem um Feliz Natal com a tua famailia, passem com saúde, sei que é repetição em todos blogs mas...é o que na realidade queremos!
E Beijokassssssss

Nela, isto é "para mais tarde recordar ;)"
Gandas malukas :p
Vale tudo por um sorriso :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...