quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Para ti *You're Still You-Josh Groban


TRADUÇÃO

Através da escuridão

Eu posso ver a sua luz
E você sempre brilhará
E eu posso sentir seu coração no meu
Seu rosto eu memorizei
Eu te idolatro pelo que você é
Eu olho para
Tudo o que você é
Aos meus olhos você não faz nada errado
Eu te amo há tanto tempo
E depois de tudo dito e feito
Você ainda é você
Depois de tudo
Você ainda é você
Você passou por mim
Posso sentir sua dor
O tempo muda tudo
Mas uma verdade permanecerá
Você ainda é você
Depois de tudo
Você ainda é você
Eu olho para
Tudo o que você é
Aos meus olhos você não faz nada errado
e embora você nunca me perguntou
Eu lembrarei de você
E do que a vida te fez passar
E nesse mundo cruel e solitário
Eu encontrei um amor
Você ainda é você
Depois de tudo
Você ainda é você

3 comentários:

Unknown disse...

OH,OH,OH!
Vim trazer um pouco de luz para este cantinho!
Boas festas, muita paz e muita saúde, beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá, Lina.

Continuaçao de Boas Festas.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Empresária :) obrigado pela luz que me trouxe. Esta época é complicada para quem perde alguém que Amamos muito, que é o meu caso :( mas melhores dias vão vir!
Beijinhos

Xekim,
obrigado amigo para si também :) por hoje terminou ou melhor...continua ao almoço e lá para a tarde termina ;)
Beijinhos e...
continuação de um dia Feliz para os dois

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...