sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mentirinhas


Olá

Uma amiga blogueira enviou-me por e-mail um desafio, desses com que nós, que nos entretemos nos blogues, gostamos de brincar. É assim:

Cada pessoa diz 6 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, tendo de dizer 4 verdades e 2 mentiras. Quem receber o desafio, tem de dar a sua resposta e, a seguir, tentar adivinhar as mentiras de quem lho passou. No final, podem, ou não ser reveladas as mentiras.


Eu:

1 - Tenho uma Irmã

2 -O meu marido é piloto de aviões

3 -o local onde me sinto mais descontraída e sinto uma felicidade enorme é dentro de água  (quente) e nadar

4 -Adoro estar em casa, estou há muitos anos e sempre fui assim!

5 -o Meu Kim sofre um pouco com a minha falta de jeito na cozinha :p que fazer???

6 -Quando me entram em casa animais rastejantes, voadores, etc...salvo-os!


1 - Tenho Maria no nome

2 - Vivi uns tempos Houston, no Texas

3 - O meu marido é polícia na PSP da Parede

4 - Sou muito boa cozinheira

5 - A minha mãe chama-se Evangelina Armanda (desculpa, mãe :-))

6 - Hoje vou começar um curso de meditação
Mentiras de...:TERESAP

...Não vais começar o curso :) acho eu, não por agora!
...A Tua Mammy não tem esse nome :p

Desafio todos os que quiserem alinhar.

9 comentários:

EP disse...

Boa Tarde Lina

Eu acho que as mentirinhas são a 1 e a 2.

Beijinhos

Natália Fera disse...

olá Lina
As tuas mentiras são

2 -O meu marido é piloto de aviões
5 -o Meu Kim sofre um pouco com a minha falta de jeito na cozinha :p que fazer???

Acho que acertei.
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

eu acho que são a 2 e a 5
beijokas
..

Anónimo disse...

Também acho que é a 2 e a 5. Uma tenho a certeza, a outra tenho quase.
Quanto às minhas, comecei o curso de meditação ontem e a minha mammy tem mesmo aquele nome LOL.
Beijocas,
TeresaP

Ana Paula Rosa disse...

Ola Lina

aposto na 2 e na 6

que tal, acertei?

bjs

Lina Querubim disse...

Opáaaaaaaaaa parte de vocês sabem alguma coisita de mim... num vale :( 2ª-o mê marido num é piloto :p arranja aviões para os pilotos pilotarem :)
5ª- ele gosta da minha comida :p e eu também ;)
Beijokas

Anónimo disse...

Eu cá tou confusa!
mas arrisco na do marido ser piloto de aviões e....na da irmã...acho que te safas na cozinha, salvas os horrorosos rastejantes....adoras água e gostas de estar em casa.
Assim as petas, são a 1 e 2
TeresaM

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga..

Mais um fim de semana e mais um desejo para que corra bem.

Beijinhos.

Graça disse...

Olá Lina
que pena não ter chegado a tempo de responder ao teu desafio,
era fácil!!
acertava em cheio,na 1 e na 2.
beijinhos
bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...