segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um video que me comove sobre Alzheimer

Hoje a seguír ao Telejornal falou-se dos "nossos Velhos" que são despejados em hospitais, lares sem condições e até nas suas próprias casas...são tratados pior que animais, ninguém merece, todos têm direito a ter condições mínimas para viver. E passou um pouco de um video que me comove muito  :(  deixo aqui para quem não conhece ver. Aqui retrata a doença de Alzheimer e nunca devemos julgar HOJE sem saber o AMANHÃ!
Beijinhos

1 comentário:

Maria de Lourdes disse...

Lina é comovente
eu tinha uma tia que sofreu de Alzeimer, e eu tenho muito medo.
Tenho um casal amigo que o marido entrou há pouco tempo na fase de ficar parado, abstrato a tudo que se passa á sua volta. Ainda não há um ano que faleceu aqui perto de mim o marido de uma prima de minha mãe com essa maldita doença, foi um sofrimento para toda a familia.
Mas todos temos nosso destino.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...