domingo, 14 de março de 2010

Desculpa Márcia...Parabéns atrasados :p

Desculpa Márcia mas a minha cabeça anda a léguas e com esta Zona a sarnar-me :( não me larga...mas eu vim aqui fazer o que devia ter feito!

Para ti


















1º antecipei-me a agora atrasei

Desejo:


Desculpe o atraso...

Mas não me esqueci de você!!!
Não me esqueci desse dia tão especial...
Desse dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça,
de beleza, de carinho, de amor no coração...
Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia...
Que sabe conquistar!
Uma pessoa que mora dentro de meu coração, que preenche o vazio que
às vezes toma conta da gente...
Alguém a quem todos estimam, que é muito importante...
Gostaria de poder dar todos os presentes do mundo, não presentes caros,
que o dinheiro compra...
Presentes que devem estar presentes no seu dia-a-dia...
Aqueles que até quem nada tem pode dar...

FELICIDADE, AMOR, SAÚDE, PAZ!

São estes os presentes que lhe desejo...
Tentei colocá-los em uma grande caixa, embrulhada com um papel bonito
e amarrada com uma linda fita de setim...
Mas estes presentes não caberiam em nenhuma caixa do mundo, por maior que fosse ela...
Compreendi logo o motivo: eles estão presentes num abraço, em uma palavra amiga...
E por ter chegado um pouco atrasada essa mensagem, deixo-lhe o dobro de abraços...
Para que você se esqueça do DIA DO SEU ANIVERSÁRIO,
como um dia só, e transforme todos os dias de sua vida em SEUS dias!!!

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;

Linaaaaaa....não tem nada que se desculpar,voce já havia me dado adiantado os meus parabéns,que adorei,miga tão querida!
Mas buei de emoção ao ler o que escreveu,e quero que saiba que mora em meu coração tambem.Faz parte da minha historia,num momento de maior desespero,medo,solidão em que me encontrava e me acolheu tão carinhosamente em teu blog,onde passamos a nos conhecer cada vez mais e melhor,nos ajudarmos nessa luta tão difícil,e,nossa amizade amenizou meus dias que antes eram tão cheio de incertezas de que iria vencer todos os tratamentos,cirurgias,através da partilha com tua história e das outras amigas.Através de voce,tive a oportunidade de conhecer outras amigas e o Tuga que hoje,não ser viver mais....com voces tive a minha alegria de volta,a cada bom dia,boa noite...desejo de melhoras de força....
Obrigado Lina,por ser minha amiga...meu Querubim que Deus enviou....
O teu presente já guardei no meu coração,onde ficará para sempre!
Obrigadooooooooooooooo(sei que não gosta que agradeço....mas tenho que agradecer!)
AMO VOCE,LINA QUERUBIM!!!!!
muitos beijinsss,com muito carinho!
Fique com Deus e com os anjinhos!
e,que essa zona sare logooooo....

Lina Querubim disse...

Nossa...deixou-me com lágrimas nos olhos isso não vale :p eu sou feliz por saber que vocês também o são. A conquista de uma é a conquista de todas!
Engraçado...fala tanto do dia que te acolhi aqui e eu despassarada não lembro, são tantas as Meninas que vão chegando...infelizmente encontramo-nos pelo um motivo "menos bom" mas sem ele nunca nos teríamos cruzado. A vida é assim :) nada é por acaso!
Beijinhos no seu coração as suas melhoras e de sua Mãe.
Fique com os Anjos

Anónimo disse...

Márcia diz:

....pois não esqueço e nem esquecerei desse dia nuncaaaa....dia 29 de setembro de 2009,e o Tuga foi a segunda pessoa que me deu boas vindas,no teu blog...o BRILHO DOS ANJOS...que saudades(do blog é claro)...e olha,que foi pelo título do blog,por ter Anjos,que eu escolhí o teu...
beijinssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...