segunda-feira, 15 de março de 2010

Noticias das Bombokas :p


Tenho que lhes agradecer pelas mensagens positivas que só agora é que pude ler uma vez que só cheguei á pouco, tive tempo de jantar nem a loiça lavei :p mas está tudo bem com as ditas BOMBOKAS fiz Mamografia e não pude evitar de dizer ais pelas dores causadas pela Zona.
Antes fui vista por um Dr para saber se podia fazer o exame com a Zona :p ele disse que sim. Mas apanhei um susto de sentir o coração espremido, é que quando terminei mandaram-me ir de novo para a sala onde me despi e esperar. Chegou a Técnica e perguntou o meu último nome :-o eu já aflita, passado um bocado volta a perguntar e vem com o Dr ia caíndo para o lado...ele mandou tirar a bata e apalpou-me as mamas eu só sabia perguntar se estava tudo bem ele dizia que sim!
Mas eu continuava a dizer-lhe se estivesse tudo bem não me estava ali a apalpar ele disse fazer parte e eu a entrar em parafuso, terminou e fui atrás dele para ir fazer a Ecografia e estava outra Sra. na sala :-o e fiquei admirada não fiz Eco e mandou-me embora...deve ser uma nova moda!!!!!
Antes fazia Mamografia e Ecografia e hoje foi assim :)  mas está tudo bem é o que importa.
Agora para a semana é Ginecologista e o Arne ao coração :p
Desejo uma boa noite a todas, fiquem com os Anjos e sabe bem sentir o coração aliviado acho mesmo que não me vou habituar a isto!
Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;

Coitadinha das bombocas amassadas.....Linaaaaaaaaaaa,biste como Deus é PURO AMOR ??????
Fico muuuuiiiiiiito felizzz,porque esta tudo bem,e quanto ao teu coração estará bem tbem,ainda mais sem o fumis,que agora já era!
Durma em paz,Lina com Deus e os anjos a te abençoarem!
beijins felizes!

Natália Fera disse...

Olá Lina
Ufaaaaa Amiga esta já passou.
Agora descansa,dorme descansadinha,esse coraçãozinho que descanse,faço ideia o susto com essa confusão toda.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

ihiihii é foi mas já passou!!!
Graças a Deus!
Obrigado e fiquem tb com os Anjos ;)

Madalena disse...

olá Lina. Já te tinha mandado uma mensagem no FB. Boa, Lina! Graças a Deus! Acredito nas energias positivas. dia 26 vou precisar muito. Estava a ler-te e a sentir a tua aflição. Beijinhos. Estou feliz por ti.

Nela disse...

Ainda bem, Lininha! Parabéns. Beijocas

Teresa disse...

Que bom, Lina. Respira fundo.
Muitos beijinhos.
TP

Maguie Barreira disse...

boas noticiassssssssss
fico feliz por tudo estar bemm
beijokas
..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...