terça-feira, 10 de agosto de 2010
















Beijinhos

13 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Lina
Não queres mais um bocadinho de calor?
Agora com o AC aguentas bem ihihihih
Beijinhos

sonia disse...

Olá Lina,
tá-me a parecer que é geral,ehehheh
assim,nem dá para saír de casa,
que neura,e ainda por cima não tenho AC.
Acho que vou enfiar-me na banheira a tarde toda,lllooollll

Beijinhos fresquinhos

Unknown disse...

Aqui está igual, beijinhos e boa semana:)

Lina Querubim disse...

Nána nã quero mesmo!!!!!!!!!!!!!
Sabes?
Quando levo a Nelinha á rua o sol parece que queima a pele e parece arder...está demais!
Estás melhorzita andas já a cuscar os blogis :p beijokas e não te telefonei para não teres dores a falar :p

Sónia, olá
aguentaaaaaaaaaaaa isto não pode ser piscina a toda a hora ihihihhhi eu ando ógada nem sei como se escreve esta palavra...mas ando mesmo a desejar nadar em águas boassssssss aiiiiiiii como preciso disso!
Beijokas e banheira ;o)

Ai Empresária, nã se aguenta!
Olha lá...qual é o teu nome??? É que assim não dá jeito nenhum :p beijokas

IsaLenca disse...

Concluindo- só qwuando sais de casa não tens o teu AC. Será que tens de arranjar um portátil :) Há quem tenha umas ventoínhas pequeninas portáteis para colocar no decote- eu vi mesmo!! Não estou a gozar. Qualquer dia é mesmo AC a pilhas!!

Bjs

Lina Querubim disse...

Isa, inté tenho um portátil hhiihihihhi é grande nã dá muito jeito.
Faz o trabalho mas para dormir faz barulho...e depois temos que meter o tubo na janela. Este fica para a cozinha ou escritório.
Mas tenho uma ventoínha canina a pilhas na mala e leque :o))) bjokas

Maguie Barreira disse...

xiiii caloriiiii que num se guenta

olha lá sabes de algum remedinho milagroso que faça sarar as feridas rapidamente???
jinhos
..

Marcia disse...

Boa tarde,Lina.
Ainda bem que aqui tá um friozinho ameno,hoje,mas tem dias que sofro muiito com o frio,os ossinhos doem e as articulações,ái,nem falo!
Bom fim de dia!
Fique com os anjos
beijinssss

gabriela disse...

Ai Lina nem me fales em calor eu estou fartinha chego a tomar 3 e 4 banhose estou sempre a escorrer, beijinhos

Anónimo disse...

Ai qu'ê vô bater as botas!

Ups, estou descalça.

Linaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, também quero ac! Eu ando a escorrer água que nunca vi!

Bjukas


VandaReis

Anónimo disse...

Ai que nervos. A Gigi nunca mais diz nada! Que stress!

VandaReis

Lina Querubim disse...

Banda, trás o pc e vem aqui para casa passar o dia com AC ihihihihihi

Madalena disse...

Ufffff Não se aguenta!!! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...