terça-feira, 10 de agosto de 2010

TeresaP Lindona para a tua Amiga
















Mensagens dos Anjos




A tristeza pode sempre sobrevoar sua cabeça,


mas nunca a deixe fazer um ninho.


Colhe as rosas enquanto estão vivas!


Amanhã elas não estarão como hoje…


Não corra atrás das borboletas!


Plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela!


Amigo não é aquele que diz: Vá em frente!


Mas aquele que diz: Vou contigo!




(Autor Desconhecido)

Teresa fica com os Anjos e vamos enviar todas as nossas energias para a tua Amiga!

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, Linita. Infelizmente, acho que ela precisa mesmo.
Muitos beijinhos,
T.

Marcia disse...

Sim,felizmente temos anjos enviados por Deus para nos fortaleceram quando mais precisamos!
TPLindona,estaremos todas unidas,com boas energias e orações para voce e sua amiga!
beijinssss
Fiquem com Deus e com os anjinhos!

Querubimmmmmm,mega beijinssss,nossa Anja-Mor!

Nela disse...

Beijinhos meus, também, para as duas.
Força.

Anónimo disse...

desculpe a intromisssão, mas ando a divulgar o blog dos meus trabalhos, executados nas minhas poucas horas livres:
www.isamar-meustrabalhos.blogspot.com

um beijinho

isabel

Madalena disse...

Beijinhos, Linita!

Anónimo disse...

Linó, eu vou indo. Não sou de me queixar. Ando a resolver uma cenas e não, não tenho tempo sequer para ficar de molho na banheira. Obrigada por perguntares.

Deixo a minha energia positiva para a amiga da Teresa.

Beijokas

VandaReis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...