domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nem tudo foi rosas...

Ah pois é!!!!
Nos almoços sempre há barraca desta vez foi a Cinda com a Gaby quem vê caras não vê corações e é bem verdade!
As duas engalfinharam-se por causa do Carnaval. É sim!
Porque o de Ovar é melhor, dizia a outra o de Torres Vedras é que é!















a coisa aqueceu ohhhh se aqueceu vejam pelas fotos















A Maguie ainda levou na brincadeira mas...quando viu bem o que se passava até chorou para ver se acalmavam















A mana da Maguie deu-lhe um abraçinho e disse: pronto! Não fazes mais aniversário junto delas!!!
















uma delas perdeu  batalha o resultado foi este...





















uma vergonha como sempre!!!
Reparem na prenda que foi dada há Maguie xiiiiiiii um strip- tease de mulheres endoidaram :p





















ainda se discutiu futebol quem é do Benfica, Sporting ou outro clube, mas será que não podem deixar essas coisas em casa?




















A Gaby a dizer: Trouxe o bolo por isso tenho direito a cantar o faduxo arrrrrg foi um frete mas enfim lá dissemos que tinha uma voz bonita :o)
A Isalenca foi a mais sincera disse-lhe que cantava mal, que doía os tímpanos e lá deu discussão















houve quem fotografa-se para não haver dúvidas e quem o fez foi a cusca de sempre ou não tivesse ela o emprego que tem!



































Comeram que se fartaram e eu a saladinhas :o) eram bombons feitos por uma amiga da Cinda a Mané












um bolinho de tamanho normal que foi dividido por 12 é leram bem 12 ihihihihihihi mas estava tudo muito bom!















Ainda tentei fazer uma sessão de fotos























mas a ciumenta da Tp veio discutir comigo a dizer que é bem mais jeitosa que eu, ficam aqui as provas de tudo o que aconteceu neste almoço























como dizem algumas a sorte de todas vós é que eu não sou de má língua :p e aqui fica a foto final onde todas se riem e faz de conta que nada acontece|!!!





















Mais um almoço daqueles ;o)

14 comentários:

Armanda disse...

Parabéns, menina Lina, estás uma verdadeira scriptwriter ...bem, tb esta "efeméride", merecia ser (d)escrita desta forma, porque as verdades são para se serem ditas, não houve nada de ficção...foi baseada numa história real, além de que as fotos, são bem elucidativas, do acontecido...e em noite de Óscares, merecias ganhar um...mas acho que o melhor que te posso dar/desejar é que tenhas muita saúde e felicidade!!!! Beijinhos!!
Continua sempre com essa boa disposição!!

Armanda

Maguie Barreira disse...

heheheeh está tudo muito bem escarrapachado!!!!foi tal e qual se passou hehehehe!!!!
está muito giro Linita acho que fizeste bem esclarecer tudo lollll
beijokas
..

Lina Querubim disse...

Obrigado Meninas, apesar de ter sido o teu aniv nas verdades são para ser ditas ;o)) e aqui está tudo com pontos nos ís ihihihhiihi beijinhos Armanda(bem vinda ao meu blog) e Maguie tenham uma boa noite!

Natália Fera disse...

ahahahahah
eu já sabia que isto ia acontecer.
Mais uma vergonha!
Por isso é que eu não pus lá os pés,estou fartinha de passar vergonha com este "gang de doidas"

Coitada da Cinda,como ela ficou com a tareia da Gaby,tudo por causa do Carnaval
Briga entre Ovar e Torres vedras ihihihih,toda a gente sabe que o de Torres é o melhor.
Tenho pena é da Maguie,não merecia um dia de aniversário assim.

Mas!
E há sempre um mas!
Fiquei muito contente ao saber que só comeste salada,pois constou-me que houve uma que não comeu em toda a semana a guardar-se para o almoço de ontem,dizem que comeu tanto ou tão pouco que se fartou de vomitar.
Gulosa.

A sorte dela é que eu sou como tu e não gosto de falar da vida de ninguém,porque se eu fosse como umas e outras metia aqui o nome dela.
LINAAAAAAAAAAAA.

Beijinhos e gostei muito da reportagem.

Lina Querubim disse...

Beijinhos Nana, sei que não és de intrigas mas gostas de umas reportagens mal dizentes ihihihihhi

Gatapininha disse...

Olá Lina
Adorei a reportagem, feita por uma jornalista isenta é o que dá, não se podia esperar melhor:b
jokas e boa semana

Teresa disse...

Bela história, Lina. Mas não sei como me apanharam tão feia, eu que sou tão gira LOL
Beijinhos, princesa, fizeste um belo trabalho.
TP

IsaLenca disse...

Muito boa reportagem...e mesmo assim até está bem soft...não falaste da "guerra" dos bombons...era saco para cá, saco para lá...e depois alguém se arrebarbatou e levou os restos todos para casa- com a desculpa que eram para a filha!! LOL!
E a Maguie que depois foi com a mana até à B.T.L. para dar um passeio na Limousine...
E tu...que te deixei plantada no Parque das Nações e te obriguei a ires para casa de comboio!! Pois, pormenores de uma tarde excelente...

E hoje espero que tudo corra bem com as tuas consultas.
Bjs e boa semana.

Unknown disse...

O relato do almoço esta bom ,mas muita coisa ficou por dizer....comem saladas mas tb um pacote de manteiga de cada vez com um bocadinho de pão......a outra é linda mas ficou com aquela cara quando soube que ia pagar o almoço esta habituada a não pagar.....e mais n digo

Gostei muito de estar com todas como é habitual


BEIJOKAS a todas

Gigi disse...

Estou a ver que se divertiram a valer.

Para a próxima também vou tentar ir.

Madalena disse...

Bem, estas meninas têm um sentido de humor.... beijocas e parabéns, querida Linita! Um must é o que é esta reportagem!

Lina Querubim disse...

obrigado amigas ;o) havia realmente mais por dizer mas...ñ quis magoar ninguém ;o) beijokas

carla disse...

Estou a ver que estes almoços são um must...comeram beberam e deivertiram-se e há jornalista para relatar.
Beijos grandes.

Lina Querubim disse...

Beijinhos Carla obrigado pela visita aqui ao blog ;o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...