quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Boa noite meu anjo!!!


Boa noite meu anjo!!!Hoje eu te convidoa buscar uma nova estrada...a gostar mais de si mesmo...a amar-se muito...

A ter um pouquinho mais de carinho
consigo mesmo...
a olhar-se no espelho...
a comprar uma roupa nova...
para o corpo e para a alma...
Colorida... deslumbrante...
Hoje eu te convido
a falar a verdade...
consigo mesmo...
a ver a vida por um outro prisma...
a crer que é possível
acreditar em você...
A duvidar do que os outros
dizem ou disseram sobre você...
a viver... a sonhar...
sonhos se realizam...
a amar o próximo como a ti mesmo...
porque, hoje,
você aprenderá a se amar...
porque aqui do outro lado do mundo, tem
alguem que te ama muito...
Beijo grande no seu lindo coraçao

Autor: Desconhecido

12 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;
Boa noite,Querubim!
Parabéns pelo novo blog,está lindo também!!!
beijinsss

IH...fui a primeira deste post!!!!

angelina disse...

bom dia Lina
beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia Linocas,muito lindo o teu novo blog,sempre com bonitas palavras de esperança e de fé.Tudo de bom para ti,continua a presentear-nos com a tua força...beijinhos Ana

Mimas disse...

Lina, neste entro sem qualquer problema, no outro dá-me sempre sempre erro.
Bj

VandaR disse...

Entrei nos dois sem problemas!

Beijo

EP disse...

Bom Dia Lina

Está tudo bem contigo?

Beijinhos

Natália Fera disse...

Lina
Cada vez mais doida,então ainda estava calor vestis-te um casaco,agora com o frio que está vestes manga curta,até fico arrepiada de olhar para ti.
Beijinhos e uma boa quinta feira.

IsaLenca disse...

Olá Lina- mas que diferente que estás...e com vontade do Verão! Aguenta que ainda falta um tempito! Mas pareces uma cachopita novinha!

E agora já se entra na maior...desde que os carneirinhos não venham "carregar"!! LOL.
Bjs

Lina Querubim disse...

Olá Márcia obrigado
tenho que parar um pouco o outro para dar para receber todos os Amigos neste, visto que no outro nem todos entram :(
Meninas as imagens não vou deixar de colocar porque as adoro é dá vida ao blogi :) mas gosto de ver aqui quem não conseguíam entra no Brilho :))) bem vindos a todos!
Beijokas

Lina Querubim disse...

Vanda?!
O que se passa contigo?
Com a tua saúde????
Beijos

VandaR disse...

A minha saúde foi de férias faz ano e meio, pruquê?????

Lina Querubim disse...

Porque estás ausente e quem se preocupa pergunta, certo?
Porque tenho saudades das tuas loucuras :p e quero deixar-te mais bem disposta!
Beijinhos achas que é preciso dizer pruquê???
Para que servem os Amigo???
Dorme bem com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...