quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desafio de Natal...








1. Eu já...tive Natais em Menina até aos seis anos que pouco me recordo deles...porque ficaram bloqueados no meu cerebro.
Lembro de uma árvore de natal enfeitada, um presépio com tudo tal qual se fazia á muitos anos atrás mas...não recordo os momentos onde a familia se juntava...não lembro se nos juntávamos!

2. Eu nunca...vou esquecer a pessoa que gostava muito desta época. Enfeitava a casa toda, começava a comprar os presentes cedo porque dizia que deixar para o fim estava tudo escolhido :) que fazia os doces tradicionais que eram maravilhosos e que sentia uma felicidade e um prazer enorme ao ver-nos abrir os presentes que nos oferecia. Tinha mais prazer em dar do que receber...essa pessoa era a minha Mãe.

3. Eu sei... que passei a dar mais valor a datas e até a Pessoas depois de passar pelo cancro. Não ligava ao festejo dos meus aniversários :( era mais um...e a outras festas. Talvez porque durante a minha vida a minha familia éramos três eu, o Vitor e a minha Mãe!
Que podia ter usufruído mais dos dias importantes do que usufruí :( porque quando vemos o tempo passou e não há como voltar atrás!

4. Eu quero... que todos no mundo possam ter não só nesta noite de natal mas em todos os dias do ano comida na mesa, amor, amizade, paz e saúde!

5. Eu sonho...que vou ficar curada de vez!
Que o mundo possa melhorar, e com ele eu seja uma pessoa melhor embora tente e seja difícil, em saber viver duma forma correcta e nem sempre consigo...que todos os que amo e me importo tenham muita saúde e sejam felizes!


Este desafio foi-me oferecido pela Natália do Blog " ESTRELINHA SÓ! E pede que eu desafie mais cinco pessoas a responder e aceitar o desafio.

Aqui ficam os Blogues que convido sem qualquer motivo nem preferências

Isa de Beja  http://isabelguerreiro.blogs.sapo.pt/

Natty  http://davovonattyoliveira.blogspot.com/

Graça  http://supergracita.blogspot.com/

Maguie  http://maguie-euvouvencer.blogspot.com/

Isa Estarreja  http://isa-casadosavos.blogspot.com/



Como estamos em época de Natal e de partilha,gostava e ficava muito Feliz se todas as amigas/os que me visitam fizessem este desafio.,quem não tiver blogue pode fazer nos comentários....Obrigado e beijinhos.

7 comentários:

Teresa disse...

Olá, Lina. Gostei muito das tuas respostas.
Amanhã vou fazer as minhas.
Este teu blogue novo está óptimo.
Um beijinho de boa noite.
TeresaP

Anónimo disse...

Márcia diz,nas asas e no brilho dos anjos:

Boa noite Querubim...Deus te abençoe e durma com deus e com os anjos...e com os Zóio Verde...é claro!!!
Lina,não deixe se abater pela melancolia não...o natal é uma linda data,comemoramos o nascimento do menino Jesus,Nosso Salvador!...
Mas sei,que é um dia em que nos lembramos muito da nossa infãncia,que era tão mágico,com a espera do Papai Noel(como dizemos aqui),com toda família reunida...agora adultos,cada qual com sua própria fam´lia,nem sempre podemos nos reunir...
Mas...vamos comemorar,pois.......
beijinsss...ate´amanhã

Anónimo disse...

Márcia corrige...Deus (d,maiúsculo)

Graça disse...

Olá Lina,
Parabéns pelo teu novo espaço comercial!! tá muito bonito.
obrigada pelo desafio, vou responder sim, mas só amanhã.
beijinhos
dorme com os anjinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado TeresaP :) beijokas

Benjim Márcia eu não estou nos meus dias...dorme bem e as melhoras com as bombokas

Graça boa noite respondem quando quiserem sei que são mais ocupadas que eu ;) beijinhos

Durmam com os Anjos

Maguie Barreira disse...

Obrigado pelo desafio amanhã respondo
beijinhos
boa noite
..

Natty disse...

Muito OBRIGADA Linita pelo desafio, hoje não vou responder porque cheguei agora de "laurear a peneira" como diz a Maguie, mas amanhã talvez, obrigada mais uma vez, por te lembrares de mim.
Linita, tu estás LINDÍSSIMA na foto do blog, fresquinha, muito gira...
Xisinho bem graudinho cheio de CARINHO e dorme bem.
Natty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...