sábado, 12 de dezembro de 2009

Só...


Perdida no mundo, procuro um rosto que não encontro...
Vagueio pelas ruas da cidade
na esperança de te encontrar.
Procuro a natureza
fixo o olhar no horizonte e tudo é inacessível, só mar e céu...
que silêncio...escuta!
Um pássaro, ele vaí cruzar o imenso céu com a liberdade que é o seu dom.
Nada teme...talvez vá ao encontro de uma outra ave da sua espécie, para
que se aninhe ao seu lado, durante estes dias frios deste Inverno!
Gritei!
Desse grito apenas soou o eco da minha imaginação, quem sabe se um dia
vás ao mesmo local, ver o mesmo horizonte e em busca da mesma imaginação,
do mesmo amor e me peças para voltar!
E que com a força do teu amor me faças acordar deste mundo...que é o mundo da imaginação!

(autoria Lina Querubim ano 1984)

6 comentários:

Maguie Barreira disse...

Boa noite
..nunca estás só...
beijinhos
..

Anónimo disse...

Márcia diz;
...repito o que a Maguie disse...nunca está só!!!!
Mesmo longe de voce,Lina,e não te conhecendo "pessoalmente",queria que soubesse que está no meu coração,que é uma amiga muito querida,por mim,por todas(o),e peço à Deus sempre por voce e tambem por todas(o),que conhecí nesses blogs.
Não queria que se sentisse assim...
beijinhos no teu coração,doce Querubim!!!!

angelina disse...

um bom dia e um feliz fim de semana
beijinhos

VandaR disse...

Hummm, pareces-me em baixo...

Uma beijoca e bom fim-de-semana.

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde Meninas :) eu não estou só :p este poema ou coisa qq que lhe possamos chamar foi escrito por mim em 1984. Tenho algumas coisas num livro em branco onde escrevia o que sentia, coisas de adolescentes... de forma que decidi indo pondo aqui aos poucos.
Eu também muito de vós. quer as que conheço pessoalmente quer as virtuais estou na net á alguns anos e tenho e mantenho amigos virtuais ;) por isso Márcia o longe se faz perto e tenho-a no meu coração. Quer mais perto que isto??? ihiihihihhihi beijokas para todos e bom sábado

Lina Querubim disse...

Eu também ( falta o gosto :p )muito de vós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...