sábado, 26 de junho de 2010

Apenas um Sonho...

Apenas um Sonho...


Como cheguei até aqui

Não sei, não lembro

Só sei que caminhando vim

Caminhando pelas incertezas da vida

Vivendo um dia a cada instante

Um instante a cada dia...



Em algum lugar do passado me perdi

Em meio a muitos amores

Paixões, encanto e ternura

Mas o rosto de minha amada

Ainda não esqueci...



Por muitos lugares andei

Vivendo outras paixões

Mas de nada adiantou

Dormindo em outros abraços

Procurando em outros braços

A paz que perdi..



Não encontro em lugar algum

Sempre tudo me parece tão comum

Acho que não tenho mais forças

Aqui vou quedar e dormir

Sonhar com tudo que tive

E esquecer tudo o que perdi...



Longe de tudo

De todos, no meio deste deserto

Sem flores ou alegria, cansado e

A ela buscando

Mas é apenas uma miragem

Um sonho

Apenas um sonho

De amor...

by Dibruck-03/09/2.000

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...