quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mãe...



Estás aí?!



Dá-me um sinal de ti...o tempo passa, as dúvidas mantêm-se a dôr não diminuí...a última lembrança, um olhar vazio!


Meu Amor maior, incondicional, deste-me vida fizeste-me Mulher. Esta que sou hoje, tentei guardar o melhor de ti. Mantenho-me presa a Ti ao mesmo tempo separadas "apenas"...pelo infinito, o desconhecido. Voo em sonhos pelo Céu na esperança de te ver de novo. Tenho asas de Anjo e nessa minha busca não te encontro!


Quero te abraçar, sentir, tocar, ouvir falar tudo o que uma filha cheia de saudades quer e não consigo. Tenho os meus sentimentos reprimidos como se soubesse que ainda te tenho comigo ou um dia voltas para mim...que faço a estas lágrimas que teimam em caír?


Saudade é uma das palavras que mais faz parte do meu vocabulário não sei quando vai passar...adoro-te

Lina

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh Lina
Doi ler estas palavras e por outro lado acho maravilhoso esse sentimento de amor elevado que tens pela tua mãe.
Ao ler-te e sem dar por isso ponho-me no teu lugar e ...sinceramente...não aguento e choro contigo.Que eu consiga transmitir às minhas filhas o que a tua mãe te transmitiu enquanto viveu ao teu lado . Que mais posso desejar ???
Beijinhos grandes Lina
Natalia Neves

angelina disse...

bom dia Lina
eu conheço tambem esse sentimento de saudade mas temos que viver com ele .è uma dor que nos vai acompanhar atè ao fim da nossa vida
mas ela vive atraves de ti.
e de tudo o que ela te transmitiu.
um chicoração grande
angelina

Maguie Barreira disse...

Bom dia Linita

*
*
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Boa Tarde Meninas,
tem dias ou melhor noites que no silêncio a saudade aumenta. Desculpem nem sempre estou a rir!
Natália, basta Amor com ele ven tudo o resto.
Beijokas tenham um bom dia!

Madalena disse...

Certamente já chegaste até ela, ou melhor, chegas sempre até à tua ma~e. É ela que te dá coragem todos os dias; é ela que acorda em ti a vontade de viver, todos os dias. Ela está sempre junto de ti e cuida de ti. Um beijinho, querida Lina!

Lina Querubim disse...

Assim o espero Máda!
Quero muito que seja assim...beijinhos dorme com os Anjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...