quarta-feira, 23 de junho de 2010

Beijokas para todos!!!

7 comentários:

Natália Fera disse...

Bom dia Lina
Estás melhor?
Eu já fui passear hoje,cheguei agora,fui á terrinha.
Beijokas

Lina Querubim disse...

Oi Nana
EStou sim obrigado!!!
Foste? Que bom!
Eu daqui a pouco vou ao dentista ;o) beijokas

Maguie Barreira disse...

Bom diaaa Linita
uiiiii dentista!!!!!!
beijokas
..

IsaLenca disse...

Olá!
Muito gostas de ir ao dentista:))

Um bom dia. Bjs

Anónimo disse...

Márcia disse:


Boa tarde Linaaaa.
Olha vai devagar nas limpezas,não faça igual a Belha,depois num si guenta.
E não diga tanto palavrão qdo limpar,daqui do Brasil se escuta(aproveita e lava a boca ihih)
Boa biagem ao dentista....urgg!
beijinsss
Fica com Deus e com os anjinhos

Anónimo disse...

num chora no dentista tá?...já está bem grandinha(e,põe grande nisso...gandonaaa)
beijinsssss

Lina Querubim disse...

Eu não tenho medo do dentista :o) vou sempre na boa e olhem que da última vez estive 3 dias com dores :p
Agora Ginecologista arrggg vou amanhã de tarde aiiiiiiii isso é que não gosto!!!
E quando vou tomo sempre um drunfzito :-0 e já vou á Dra á anos ihiihihii
Márcia, a limpeza...cheguei tarde a casa cheia de calori, tentei fazer alguma coisa mas não deu...não tenho forçasssssssssssssss tem que o Kim me ajudar :o( bolas!

Beijinhos fiquem com os Anjos
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...