sábado, 26 de junho de 2010

Bom Sabado

BEIJINHOS

12 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Lina, boa tarde.

Um bom e reconfortante fim de semana pra si e família.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Bom sábado.
Então, como correu? Fugiste de cueca na mão ou quê? loool Eu já ando nervosa... ai, a análise do c.ov. é em Setembro e eu já não penso noutra coisa. Vou fazer eco próxima semana e ando uma pilha ambulante. Chateio-me com todas as pessoas com quem falo, o que vale, é que falo com poucas eheheh Desconfio que seja por não fumar pois eu era uma mosca morta e agora sou um vulcão em ambulição.

Beijinho Bom week

VandaR

Anónimo disse...

Ebulição lool

Vanda

Anónimo disse...

Márcia disse;

Obrigado,Lina,um feliz sábado para voce tbem!
beijinssss...fica com os anjos


VANDAAAAA,vulcão em "ambulição"...PARABÉNS,por ter conseguido parar de fumári,voce e a Lina estão de parabéns,pois eu ainda não consegui....ái que sou uma bunda móli,bolas.
Tente não esquentar a carola com os exames,ainda tá muito longe,e não vai dar nada nãoãoão...é a vidente quem diz!
beijinsss Mi Môli!Deus te abençoe

Anónimo disse...

Marcinha, é o que dá estar a comentar, a comer e ao tmv ao mesmo tempo... eheheh
Eu num penso muito mas ando com uns sintomas esquisitos e ontem tive a ideia de ver na net... e catrapum loool
Vamos ver como me aguento sem me esfumaçar toda...

Beijo

VandaR

Anónimo disse...

Márcia disse:
(licencinha Lina)

lollllll...VANDA,estes sintomas deve ser da abstinência...o corpo sente a falta do beneno nicotinado do fúmis,lembra da Lina qdo. estava parando???...quase endoidou de vez(mas ainda é doidinha..ihih,deixa ela ler isso)
Beijinsss e forçaaaaa

Anónimo disse...

Marcinha, eu até espasmos musculares tenho (só de noite), imagina... ando toda avariada.

Beijim.
Eu acho que a Lina num tá não, Marcinha. Ela ia no gine mas fugiu da marquesa com a cueca na mão qu'eu vi, ela correndo na rua, a Dra com o espéculo na mão, gritando, e o Kim, tadinho, todo enbergonhado porque a malta de Alverca tava toda a ver a cena... foi aqui em baixo, na avenida, perto da minha casinho loool

Fui.

VandaR

Anónimo disse...

Como pode ber mi môli, já voltei ao meu estado normal mas próximo week lá vou eu de novo. Só de pensar no calvário que é o aturar o meu estado mental depois de estar com a minha mãe... uia. Num é por nada não, mas chorar provoca rugas e eu já tenho que chegue.

Beijim

VandaR

Lina Querubim disse...

Obg Xekim para si também!
Divirta-se e um feliz fim de semana!!
beijinhos

Oube lá ohhhh Banda tu ás mesmo doidinha...só te digo: tá feito! Arggggg que cena!
Tem calmita, agora digo-te eu ;o) e é normal andares stressada sem fumar e fazer exames é dose. É tudo mentiraaaaaaaaaaa a minha Gine nem é aqui em Alverca ;p
Tem um bom fim de semana! Beijinho

Márcia, é muito complicado a ressaca do tabaco andei marada...mas houve uns meses depois que, comprei um maço e esporádicamente dava 2 ou 3 passas e pronto melhorava. Agora não tenho mesmo em casa mas ainda me lembro muito...;p beijinhos

Durmam com os Anjos!!!

Anónimo disse...

Márcia disse;

Linaaaaa...que vexame,andar com a as calçolas na mão,a Dra.com o espéculo atrás de ti(ui....detesto aquilo)...coitadinho do Mê Kim...pobre marido.
Bem narrado a cena VANDA,imagino o grande alvoroço,mesmo pq a Linó e Gandona!
LIna,isto de parar de fumari é pdi pfí pcíl,demaissss!
Ainda bem que conseguiu mesmo com pequeninas recaídas.Mas o que importa é que parou!PARABÉNS!

Ô Mi Môli....é tã bom ver-te assim,no seu normáli(ihih)...voce tem um senso de humor fantástico,e,se,tem é pq tem alegria dentro de voce Banda.Não deixe que nada,nem ninguem tire isto de voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faz bem á saude,o bom humor!!!!
Olhe não esquenta a carola se a nha mãe te aborrecer(mãe tem dessas coisas...mas querem o nosso melhor)...sorria e brinque muito com ela.
ÁIIIII...que tou feliz...a Banda boltouuuuuuuu...
mega beijinss as duas!

Anónimo disse...

e não tem rugas na cara...nada!
É muiiito linda,Banda Sophia!

Lina Querubim disse...

Márcia, já passei muitas horas de conversa com a Banda onde chorámos e rimos muito também. Tinhamos conversa hilariantes de doidas mesmo, falta-lhes algumas coisas para a vida dela melhorar e acredita que é mesmo divertida :o) claro que tem dias como todas nós!
Beijinhos ás duas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...