quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





3 comentários:

Natty disse...

Hello Liniiiiiiiiita!! Como te sentes milheri? A ressaca já está menos (ressaiviada), ou ainda a sentes intensa? Penso que o pior já passou. Já lá vão quantos dias sem.... ??.
Continuo aqui a torcer muito por ti!!! Penso e sei que vai valer a pena.
Xisinho cheio de carinho e com muita FOOOOOOORÇA.
Natty

Anónimo disse...

Mulher!!!!!!!!!!!!Só soube ontem e porque não aguentei mais esperar pelo telefonema e fui ao IPO!!! Quem morre de susto sou eu!
Aguenta aí oas cavalos, vais conseguir. Eu já começo a sentir um cadito de stress... não tarda vou mas é dormir outra bez eheh

Beijos

VandaR

Lina Querubim disse...

Nattyyyyyyyyyyyyyyyy eu andei durante uma semana a dar 4 a 6 passinhas por dia :p ontem é que já não tinha tabaco e não comprei mais, claro!
Portanto, sem nada mesmo 1 dia mas...estou nerbosa :( já inté fui gastar dinheiro :) eram 8h da matina tava acordada ihiihihii fui com o Kim comprar uma máquina de secar roupa. Epá andava sempre enervada com a chuva e a roupa, pronto!!!!!
o mê KIm que é uma rata velha sem oculos acordou cedo a dizer xiiiiiiiiiiiiiii perdi a hora já não vou trabalhar...meto o dia!
Resultado...voltamos a dormir até que acordei e disse dá cá o telele para ver as horas, eram 8 horassssssssss ele viu mali tá um pitosga portanto afinal acordou cedo. Já não foi vai daqui a pouco fazer o meio turno aiiiiiiiiii somos dois malukos ihihiihihihih


Ó Bandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tou hiper feliz por ti :))))) e olha lá....juntavamo-nos e andavamos á chapada ou uma luta de almofadas para tirar o stress da abstinência, hummm que achas????

Beijokas para as duas Nattyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy tens aqui outra Nina a precisar de apoio :) obrigado beijinhos no teu coração!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...