quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Petição a exigir referendo sobre casamentos homossexuais é entregue hoje na AR

Petição a exigir referendo sobre casamentos homossexuais é entregue hoje na AR


É entregue hoje no Parlamento uma petição para que seja feito um referendo sobre o casamento homossexual. A petição é promovida pela Plataforma Cidadania e Casamento e reúne mais de 90 mil e 700 assinaturas. O assunto terá de ser debatido, mas a proposta deverá ser chumbada pelos partidos da esquerda.

2010-01-05 08:26:59
RTP1
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Peticao-a-exigir-referendo-sobre-casamentos-homossexuais-e-entregue-hoje-na-AR.rtp&headline=20&visual=9&article=307861&tm=9


Aproveitei o tema que a Isa de Beja trouxe ao blog dela: http://isabelguerreiro.blogs.sapo.pt/para deixar aqui o meu parecer sobre o assunto.
Cada um deve ser feliz da forma que escolhem!

O importante mesmo é serem felizes as pessoas têm que ter a mente mais aberta e saber lidar com esta forma de estar na vida!
Eu sou totalmente a favor, têm os mesmos direitos em comprar casa, descontar para o irs, terem uma vida juntos e quando perderem um companheiro(a) não ficarem na rua só porque a casa estava só em nome do (a) falecida.
Temos que ser felizes, independentemente do sexo, religião, côr, etc...só temos um Vida e tem que ser vivida da melhor forma que acharem que é para ser vivida!!
Beijinhos e viva a liberdade de escolha!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...