sábado, 9 de janeiro de 2010


7 comentários:

angelina disse...

boa noite amiga
sonhos lindos
beijinhos
angelina

Ana Paula Rosa disse...

Boa noite para ti tb...durma com os anjos.

Beijocas

Anónimo disse...

bom ano de 2010.
Tudo de bom.
O poema de F.Pessoa deram-me quando a minha estrelinha subiu ao ceu e as Pegadas na Areia deram -me quando fiquei doente.
Ate hoje andam sempre comigo,tem me dado mt força...

Fica bem , na paz dos Anjos
Beijinho
Guadalupe

Lina Querubim disse...

Beijokas Angelina obrigado dorme com os Anjos!

Obrigado Ana Paula para ti tb um noite feliz!! Beijinhos

Guadalupe, olá, que honra :)
Obrigado desejo para ti e para os que amas um feliz ano de 2010.
Gosto muito deste poema e as pegadas na areia como sabes é muito especial para mim.
Muitosssssss beijinhos dorme bem ;) fica com os Anjos

Aparece mais vezes :)))

Anónimo disse...

Márcia diz;

...já tinha até deligado o pc...aí lembrei....áiiiii,esquecí de dizer boa noite a Lina....
então vim....tenha uma boa noite,Lina e Kim(Zóio Berde)com a proteção dos anjos!

...bigado pelo conselho,Lina....dor e abstinência duma vez,tá difícil demais,até o meu Lú,falou...tem calma,tbem não precisa ser assim...mas acendo e apago!
beijinss,Querubim!...e FoRÇAAAA!

Lina Querubim disse...

Beijinhos Márcia, dorme bem com os Anjos e que logo, logo deixe de ter essas dores porque ninguém mereçe!!!!!!!!!!
Bom fim de semana :)

angelina disse...

um bom e feliz domingo amiga
beijinhos
angelina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...