terça-feira, 5 de janeiro de 2010


3 comentários:

Anónimo disse...

Verdade seja dita!
Boltei na segunda-feira mas amanhã passo de 5 cigarros para zero, entonces, vou ressacar no sofá que o PC chama pelo cigarro.
Os valores tumorais C.Ovário estão óptimos, eheh

Beijinhos ressacada. Boa noite.

VandaR

Cristina Simões disse...

eita amiga .....estavamos a pensar na meo........vamos ver......
amiga e bem verdade o que tu disseste casa marido filhos sempre ocupada........aiiiiiiiii preciso de ferias e agora tres vezes por semana la vou eu para o hospital..........affffffffff cansaaaaaaaaaa ,beijosssss

Lina Querubim disse...

Desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deixás-te aqui a Je de cabelos em pé aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu já te disse que acabas comigo!!!
Fico muito feliz por ti acredita :))))) Beijinhos <tamoxifenada e ressacada junta-te a mim :p

Cris Amiga acredito que não seja nada facil aqui em casa sou eu o meu Kim e os bichinhos. Imagino que com crianças seja bem complicado... dão-nos força que eu em dias menos bons mas daqueles mesmo brabos ligava para os meus bébes (sobrinhos)e o meu Mano Vitor já sabia que era para ouvir a vozinha deles a dizer : "te queiro mucho Tita" que me dava forças para continuar!
Pq passamos por momentos....que nem gosto de pensar o que nos vai na alma, coração e pensamento!
Mas já lá vai e que Deus nos ilumine sempre, nos dê forças para lutar e nos abençõe sempre!!!!
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...