sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nostálgia...

A Madalena falou no blog da TeresaP  nesta canção de menina que a minha querida Mãe cantava e...fiquei com saudades deixo aqui para vós que também devem conhecer!

4 comentários:

Anónimo disse...

Saudade... um beijinho
Lina, estás a zeros? Bolas, ontem ainda fumei 3, fiquei a tarde toda a ressacar no sofá, fox life+rebuçados e dor na bunda. Assim não dá, tenho muito que fazer mas num consigo fazer nada, nem me apetece vestir, pentear e essas cenas!
Acho que vou mas é para as consultas de desabituação tabágica do IPO se até segunda-feira não chegar aos zero. Ai mãe ...
PS. Nem Banda, Lina!!! Ai, reprovei, sorry. Jinho

VandaR

EP disse...

Lina Nostálgica?
Vamos a arrebitar!!!! a canção é linda, também me lembro dela, mas~é bom recordar Amiga.
A palavra Nostalgia é proibida!!!

Beijocas

Lina Querubim disse...

Banda,
mais uma forçinha :) tens a vantagem de ninguém fumar ao pé de ti, tal como eu :) hoje é o 4º dia a zeros :)))
Já me deu mtas vezes vontade...ás vezes dou por mim a ir para a cozinha( era o único local da casa que fumava) e...volto para trás. Tenho que conseguír, eu quero conseguír!!!!!
Vá Banda, reduz para passas como eu fiz depois apaga o cigarro e qdo voltares a dar mais passas vai saber mal esse cigarro. Foi assim que fiz durante uma semana :) Bandaaaaaaaaa só mais um cadinho :p
beijokas

Anónimo disse...

Márcia diz:

LInaaaa...Bandinhaaa...FORÇAAAA..tá muito difícil prá mimtbem,parar de vez...eu acendo e apago...e Bamos conseguir SIMMMM !!!
muitos beijinsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...