domingo, 3 de janeiro de 2010

Tá difícil...




















Como vos disse estou em luta comigo mesma!
É uma luta que embora pareça parva aos olhos de muita gente, para mim tem sido um osso duro de roer...nem imaginam...só quem passa pelo mesmo sabe do que falo!
Estou em abstinência de tabaco e ando a ficar variada aliás, eu já o era como sabem mas estou a ficar bem pior!
Aconselho a não chegarem muito perto porque estou a ponto de morder qualquer pessoa :p estou de ressaca sem qualquer tipo de ajuda :( portanto a bater com a cabeça nas paredes. E  como toda a gente que deixa de fumar substituí isso por outro vicío normalmente doces :)))) estou com medo de virar uma baleia :(  engordei durante a quimio 10 kilosssss onde já perdi uns...5 ou 6 kilitos agoraaaaaaaaaa NÃO QUERO ENGORDAR MAIS!!!!
E eu não sou de fazer dietas...sou fraca porque adoro comer :p vou deixar de saltar graciosamente de nenúfar em nenúfar... arrrgggggggggggggg
Não sei se ficarei bem de baleia...vou pensar no caso!

8 comentários:

Natália Fera disse...

Ai tás passada tás!!!
Mulher tu ficas linda de qualquer maneira,faz lá esse sacrificio a bem da tua saúde.
Beijinhos.

Natty disse...

Liniiiiiiiiiiiiiita!! Tou felicíssima pela tua abstinência. Tu vais conseguir!! eu não sou melhor que tu, e deixei sem nada, depois de 20 e tal anos, quase 30 de vicio, custa só ao início e logo, logo tasse bem. Linita, se ficares um piquiquinho mais forte não faz mal, mas fica com mais saúde e se tiveres força de vontade com umas idas ao ginásio resolves logo a situação. Eu, é que não tenho tempo para o ginásio, só mesmo para comer, hihihihi, mas quando deixei não engordei muito, uns 2kilos, posteriormente, é que tive uma depressão (mas não foi com a falta do tabaco), e aí, é que engordei uns kilitos mais, mas até aos 100 anos tenho tempo de emagrecer, hihihihihi.
Linita, a partir de hoje vou estar contigo para te dar uma ajudinha a ver se o vício se vai, OK?
Xi coração com muita FOOOOOORÇA e um resto de Domimgo muito Feliz (para o Kim também)
Natty

Gatapininha disse...

Oi Lina
O meu marido quando decidiu deixar de fumar, tomou umas pastilhas que vendem na farmácia, ao fim de duas caixas já não precisava de tomar e conseguiu vencer o vicio!
jokas e faz lá um mais um esforço, vais ver que compensa!
jokas

Lina Querubim disse...

Oi Natty e Sandra
boa noite ás duas, este vicío é uma treta e com o coração como está não posso tomar nada. Tem mesmo que ser a seco :( o Kim usou pensos mas pouco tempo, até chegou a cortá-los ao meio para dar para mais tempo :) e já não fuma á quase 4 anos :))) agradeço a vossa ajuda porque a sorte é estarem longe senão ... já as tinha atacado iihihihhihihihi beijokastenham uma boa semana e fiquem com os Anjos

Ana Paula Rosa disse...

Ola LIna não tenho andado por aqui, por isso ainda não tive a oportunidade de lhe desejar um ANO 2010 muito feliz.

Que boa resoluçao para o ano novo, deixar os cigarritos...força Lina, eu não sou capaz mas felizmente, nem todos são como eu.O meu marido é ex fumador e foi a seco como a Lina, correu muito bem.

Força amiga, é dificil mais não é impossível.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Ana Paula obrigado!
Também lhe desejo um feliz 2010 com muitas boas surpresas :) mas a Ana Paula tb é doente oncológica, não é?
Eu desta vez tenho mesmo que ter juízo porque tantos Rx´s que tenho feito nunca tinha acusado fumo...até agora :p talvem por o nosso sistema imunitário estar mais fraco porque, antes de ser operada tinha feito um e estava tudo bem!
Beijinhos

Nela disse...

Lininha, bem sei como é difícil deixar de fumar... Tens a minha solidariedade!
Quanto a engordar, nem pensar! Vais para a hidroginástica; passeias com a Nelinha, vais à Net e sacas receitas de saladinhas light e super apetitosas.
Nada de ceder à tentação dos doces. Sempre que te apetecer um doce, vais à rua com a Nelinha. Combinado?
Jinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado pela solidariedade das Amigas mas...cada vez que me apetece um doce vou com a Nelinha á rua...ela já nem uma pinguinha de xixi tem, coitada...é que já era gulosa agora então...e este tempo não ajuda nada!!!!!
Podia dar passeios a pé com a pimpolha que adora mas assim estamos fechadas em casa que até mete nojo grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...